segunda-feira, novembro 27, 2006

Valeu....


Pois é do nada apanhamos umas ondas... e esta semana a partir de quarta feira vai ser de novo sempre a meter pra dentro...quem vêm?

Este fds dp de uns dias meio "zombie" recuperei dei a volta.. a constipação afecta nos a nível fisico e tb a nível psicologico , principalmente dp do meu portátil ter "morrido nas minhas mãos" e com ele toda a informação e trabalhos do ultimo ano ( NAO !! NÂO FIZ BACKUPS..!!!!!) Mas pronto nada que não se resolva ..... como diz o meu amigo Vascão - se tivesse partido um braço era pior....

E ainda por ai muitas novidades... mas até sexta feira não vou revelar....

Xica "Bond" Bastos --- tás a ficar com uns "moves" . . . assim é que eu gosto... :)

3 Comments:

Anonymous francis said...

Puto essa fotografia ilustra a tua evolução em dropknee só espero que não deixes o prone porque esquerdas é contigo. Dá-lhe forte meu puto...

segunda nov 27, 08:44:00 da tarde 2006  
Blogger Hawkman said...

VOU PARTIR A LOIÇA...... nas não de minha casa senão tenho de começar a comer em pratos de plástico...

terça nov 28, 01:22:00 da manhã 2006  
Anonymous Mona Lisa said...

Gostei de ler o blog! Mas quando escrevi nos outros post´s esqueci-me de o dizer!!

terça nov 28, 10:13:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home