domingo, outubro 22, 2006

3 Pastorinhos

Depois do lanche na zona Ribeirinha, fomos jantar a um japonês regado a vinho verde.


"Putos bora ao Porto..." - Esta foi a frase mais repetida dos últimas duas semanas sempre que estava com os meus amigos, Francisco, Gonzalo e Tovan.
Tinha a forte convição de que seria um fim de semana único, desde que este pequeno mas muito unido grupo de amigos, conseguisse se reunir e simplesmente arrancar sem muitos "mas..."
A nossa vida é cheia de surpresas e "o que arde... sempre cura", e é bom porque nos faz ver que estamos vivos e o quanto valemos.
A verdade é que fomos e está a vista o que pode acontecer quando as pessoas dão o melhor si que é a sua : amizade e autenticidade.
Estivemos em lugares novos, criamos novas amizades e transformados dois simples dias numa verdadeira odisseia.
Em forma de agradecimento deixo aqui estas pequenas e sentidas frases:
- Ao Xico em especial lugar a minha maior consideração e orgulho pela pessoa -que está a mostrar ser e que eu nunca tive dúvidas que o fosse.
- A uma pessoa em Lisboa que me deu provas de uma enorme amizade esta semana, esta frase é pra ti: "ficarei grato para sempre".
- A RIta ,nossa anfitriã da viagem que também espero ter ajudado a entrar de novo neste longo e feliz caminho que todos nós temos que é vida... - Falcão -

Depois de uma semana louca de trabalho surge o convite de ir para o Porto com os meus melhores compinchas. Um deles acabou por ficar para tràs (as usual...fds Tóvan não mudas...) e ficou o Falcão e o Gonzalo na lista de comparência. Eu nesta fase da minha vida queria mais que nunca estar em novos sítios, conhecer novas pessoas e divertir-me até mais não. Não criei expectativas nenhumas, só queria ir curtir com as pessoas que têem estado presentes incondicionalmente nesta minha fase de mudança da minha vida. Estive em alta, com o astral no máximo, conheci pessoas fantásticas e voltei à terra do meu FCP. Obrigado Gustavo pelo hotel que nos arranjaste, e obrigado meninas pela hospitalidade, foram umas queridas, só espero poder retribuir a dobrar quando cá vierem. Gonza, tkz por não me deixares para trás ao longo de tantos anos, és simplesmente o maior. Falcas é bom estar contigo e ver que afinal ainda se fazem amizades à séria depois de tanta chapada que vais levando ao longo da vida. Pop, Bazaar, 31, Iduna obrigado por me terem varrido uma fatiazorra do saldo bancário e por me terem feito trazer o fígado num frasco de volta a casa. Come-se bem na Invicta... - Francis -

Aqueles momentos que marcam são sempre os dotados de aventura e novas descobertas, lugares novos, ou vividos renovadamente, e pessoas novas, que sem excepção, resultam sempre numa experiência enriquecedora...
Este fim-de-semana foi o começo de um roteiro de pequenas viagens, em que o objectivo, mais que conhecer novos lugares,é vive-los, com os amigos e com aquelas pessoas que em cada lugar nos ligam a ele e proporcionam momentos inesquecíveis e únicos...
Este fds foi um espectáculo, voltei ao Porto depois de mais de um ano de ausência e tenho de admitir, bateram forte as recordações de lá ter vivido!! As memórias, as pessoas, os lugares, veio tudo de repente e pareceu-me ontem que ainda ali estive...e o louco é que para uma cidade que conheço tão bem, foi tudo novo pela experiência, a companhia do Xico e do Falcão somando todas as pessoas que conheci, com destaque para as meninas (como é obvio...) que foram umas verdadeiras anfitriãs...

Onde será a próxima? - Gonzalo -

A outra verdadeira história... ( o texto tem alguns erros mas eram 2h da matina e já não tive paciência de reeditar as imagens | miutos=muitos e enivitável=inivitável)) - Francis -



Pedimos desculpas pela história forçada mas a falta de fotografias não nos deu outro remédio. Para a próxima prometemos ser mais convincentes :D

6 Comments:

Blogger De Sul a Norte........ said...

Ficamos à espera...

domingo out. 22, 11:31:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os carochos da ribeira está uma verdadeira viagem na maionese...Estas BD's são lindas, a próxima viagem está tudo de máquina em punho a "angariar" material para trabalhar!

segunda out. 23, 01:33:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo said...

Falcas, o teu texto bateu forte faço das tuas palávras as minhas, tkz puto ;)

segunda out. 23, 12:57:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva Menina Catarina, está boazinha? Realmente foi um lapso não termos dito nada mas haverá mais oportunidades para nos redimir-mos. Espero que esteja tudo bem ctg, entretanto vai passando por aqui a cada semana para checares o que é que andamos por ai pelo país fora a fazer :P Certamente não deve ser coisa boa...

terça out. 24, 02:33:00 da tarde 2006  
Blogger lomoblog said...

Tava à procura da tua empresa vinylplastik e na procura do endereço saiu este blog... A foto novela está um show!

grande abraz
Bimbi

quarta out. 25, 10:34:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo said...

yooo bimbi my friend, long time no see :)
o endereço é www.vinylplastik.com e o meu email fbastos@vinylplastik.com. Qualquer coisa que precises apita. abraço.

quarta out. 25, 11:38:00 da manhã 2006  

Enviar um comentário

<< Home