segunda-feira, outubro 30, 2006

Ate nao poder mais...


Este novo fim de semana vai para o top "Epic Surf Weekends" sem dúvida. São duas da manhã e eu não quiz de vir aqui deixar o post. A Fotonovela só vem amanhã porque se ainda me ponho a fazer isto agora acho que entro em coma. Fomos na sexta feira para a ericeira, demorei praí 2h com a m"#$da de trânsito da IC19 mais os domingueiros que se fizeram à estrada. Vou buscar o falcas à Pedra Branca e vejo o dia que perdi.... fiquei meio desmotivado, ainda por cima depois do esforço que fiz para sair cedo e ainda apanhar um final de tarde. O remédio foi mesmo arrastar o Falcas para o restaurante mais manhoso da zona e acabar com duas garrafas de vinho verde que pediam clemência. Uns amigos meus que conheci na Indónesia foram lá ter conosco e claro que tivemos de os acompanhar com imperiais... Resultado: à 1h da manhã já estava a sentir o meu corpo algo que dormente. O gonza foi lá ter e ainda arrumamos com umas minis a 50 cêntimos (fds pensei que estes preços já não existiam...) O nosso sabado mesmo ressacados começou bem cedo, às 7h estavamos a acordar na expectativa de apanhar altas ondas ( o report do windguru previa exelentes condições). Depois do sempre estupendo pequeno almoço no Barril fomos para a Praia Azul para fugir ao crowd instalado devido ao campeonato na Pedra Branca. Qd chegamos o cenário não foi dos melhores, parecia que estava quase flat e que estavam a dar moedas dentro de água... que crowd "moranguista". Mas já lá dentro até vinham umas, e a coisa estava-se a compôr. Com intervalos só para comer surfamos o dia inteiro até já não haver luz, foi bombástico para recuperar do fim de semana anterior sem ondas e muito álcool. Foi a primeira vez que me senti em casa no meu novo refúgio de S.Lourenço, fartámo-nos de ver filmes e ouvir som para a pica do dia a seguir. Ainda fomos dar uma volta à vila mas acho que nem as moscas sairam à rua nessa noite, mesmo assim ainda fomos a um barzinho ouvir o "rabibi" e beber a sempre bem vinda jola. Nesse dia estava em alta, arranjei uma namorada nova, ripa nas horas e é simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaaa de morrer!!!! Obrigado Fábio por teres sido tão prestável em ma apresentares. Sim, falo da minha nova máquina de destruir ondas, uma NMD "winchester" com stringer e uns canais muito leves, esta minha nova preciosidade fez milagres e fez-me feliz o fim de semana todo. Para ajudar à festa o meu FCP ainda deu cartadas e depois de grande sofrimento no banco de um mini café 8mas com ecrã gigante) ganhamos 3-2 ao Benfas!!!! ALLEZ PORTO ALLEZ!!! As minhas gatas nortenhas devem ter vibrado comigo aposto ;) Bem chegamos ao fim de mais um dia e já tinha os outros dois cromos a avizarem que às 8h00 já queriam estar a pé para mais um dia de surf. Fds será difícil perceber que eu PRECISO DE DORMIR E DESCANSAR ao fim de semana????? E ZÁS às 8h la estavam os gajos a fazer uma barulheira descomunal... Acordei em sobressalto com a rockalhada do Falcas... Com umas trombas descomunais fui tomar o pequeno almoço ao Barril e depois percebi que tinhamos feito bem em não ter hesitado em ir. Chegamos à praia e estava simplesmente megaaaaaa!!!!! Foi manobrar o dia todo com alta pica, altas ondas, alto feeling e os meus amigos.... que mais pedir da vida? Depois de duas surfadas extenuantes eu sai porque as minhas forças bateram os limites, uma onda a mais e estaria agora a dormir com os peichinhos... Mas saí preenchido. Terça lá estaremos outra vez. A casa ficou mais arrumada mas está ali a faltar um toque feminino: MENINAS!!!! SOS!!!! Pequinhas fizeste falta este fim de semana, vê lá se isto não se torna um hábito. Pessoal CSD, mais uma vez obrigado pelo fim de semana, foi a maior risota, comemos à grande, surfámos à grande e mais uma vez o companheirismo esteve sempre presente. Falcas sinto-te em alta, estou mesmo feliz por ti. Gonza surpreendeste-me com o nível de surf, tás-lhe a dar puto :) Gibas fica aqui mais uma vez o pedido de desculpas por teres ficado agarrado no Sábado. See ya all next tuesday!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

puttoo.... love you. Checa a hora do post, tou completamente arrumado amanhã .... :) OO ----- ..

segunda out. 30, 04:30:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo said...

oh meus ricos pastorinhosssss!!!!Adorei saber que este fim de semana guys only foi tão bom!!!claro que as gatinhas do norte estiberam no estádio com os SUPER e foi delirante tão delirante que mandei uma sms ao falcao a pica-lo a achar que ele era slb....meu deus !!!(desculpas já aceites)quanto a ti xiquinho devias ter tado lá foi a p### da loucura até eu uma leoa(fiel)vesti a pele de uma ULTRA DRAGONA só pra ver aqueles bermelhos a arder!!!mas tb ao menos arranjaste essa namorada toda power!!enfim...já tenho saudades vossas e espero muito em breve conhecer esse cantinho ai n ericeira pelo menos arrumadinho e bem jantadinhos vão ficar!!!beijos with all my heart para os 3

segunda out. 30, 01:26:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pelo menos as minhas gatas representaram-me no Norte, eu tive de aturar os cromos dos lampeões até à última. Ainda por cima estava lá um daqueles mesmo irritantes que está sempre a mandar piadinhas estupidas com voz de "Rua Sésamo". Um beijo para todas. É de salientar o golo do Quaresma sem olhar para a baliza :D

segunda out. 30, 01:36:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home