segunda-feira, novembro 06, 2006

Ericeira Surf Edition.

Mais um fim de semana na Ericeira, mais um dia clássico de surf, mais umas histórias para contar. Os dias passam e a minha vida começa a entrar num esquema de rotina, mas que felizmente me é agradável. Nos últimos dias da semana fui forçado a confrontar-me com uma realidade dura mas concreta da vida. Desde o verão que fui forçado a crescer e a ver tudo à minha volta numa outra perspectiva, sou cada vez mais uma pessoa diferente mas com o mesmo fundo. Tenho tido uma postura em relação ao meu posicionamento interior que me faz viver o presente, não alimentar o passado e não criar ilusões com o futuro. Nada disto é fácil e tenho tido um apoio incondicional de certas pessoas que não tenho palávras para agradecer, graças a estes amigos a minha autoconstrução tem-se tornado fluida e suportável. Pergunto-me ao mesmo tempo quais são os meus novos objectivos de vida, o que tenho para dar a este mundo e que prioridades estabelecer. Levei o maior golpe de alma que estava longe do que eu achava possível e sigo em frente a todo o gás sem dar hipótese a tropeções. No que toca às minhas qualidades pessoais tento a cada dia enriquecê-las e focar-me a 100% no que um dia será a minha estrutura. Sinto uma certa solidão emocional e um estado de dúvida vai-me assombrando os dias que correm: Será que há alguém para mim neste mundo, será que terei de viver uma vida de jogo, será que tenho realmente de pôr de parte toda a minha sinceridade e a minha forma simples de estar na vida? "go with the flow" será o meu lema para ter respostas às minhas perguntas. Peço desculpa que esta semana o texto seja mais emocional mas ao menos aqui posso ter este desabafo. Um beijo e abraço para todos.

Tomorow it won´t be the same...

As fotos retratam o que não descrevi.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

EM PRIMEIRO LUGAR NÃO PODIA DEIXAR DE DAR A MINHA PALAVRA SOBRE ESTE HOMEM SIM PORQUE ALÉM DE SER UM GRANDE HOMEM E SER HUMANO TEM-ME DEMOSTRADO ALGO QUE HÁ MUITO TEMPO EU NÃO TINHA NA MINHA VIDA APOIO A 100% AINDA POR CIMA VINDO DE ALGUÉM QUE APENAS ESTIVE 3 DIAS DA MINHA VIDA MAS QUE JÁ FAZ PARTE DELA E PARA SEMPRE!TENS SIDO UM VERDADEIRO GUERREIRO FAÇO DAS TUAS PALAVRAS AS MINHAS TAMBEM INFELIZMENTE PORQUE ESTES ULTIMOS MESES TAMBEM TEM SIDO MUITO DIFICEIS TALVEZ OS MAIS DA MINHA VIDA MAS AINDA BEM QUE NOS TEMOS UNS AOS OUTROS PORQUE ISSO JÁ NINGUEM NOS TIRA!OBRIGADA PELA FORÇA AMIZADE E CARINHO XIQUINHO ÉS AQUELE ALGUÉM QUE UM DIA TENHO A CERTEZA VAI ENCONTRAR UM OUTRO ALGUÉM QUE ESTEJA AO TEU NÍVEL EM TODOS OS ASPECTOS PORQUE ACREDITA QUE NUNCA FICARÁS SÓ!!!MULHERES DE PORTUGAL OUÇAM ISTO: ESTE HOMEM É O MÁXIMO EM TODOS OS SIGNIFICADOS DA PALAVRA PORTANTO PONHAM SE MAS É DE OLHOS ABERTOS E ANDEM PELA ERICEIRA MAIS VEZES PODE SER QUE TENHAM A SORTE DA VOSSA VIDA E QUE SEM QUERER NEM ESTAR Á ESPERA ESTE SER INCRIVÉL ENTRE NA VOSSA VIDA!MIL BEIJOS DA AMIGA BABE NORTENHA 24/7 FOR U ALWAYS

terça nov. 07, 01:27:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida essas palávras foram simplesmente... não há palávras, só deixo um obrigado do fundo do coração, és realmente uma amizade a alimentar... Beijo enorme e cá te espero no cantinho perto do mar.

terça nov. 07, 01:39:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home