segunda-feira, novembro 13, 2006

Mais um fim de semana da mangueira a maneira!


Fuck the problems, bring me fun....

Pois é amigos, este fim de semana foi da risota. Depois de uma semana esgotante de trabalho reunimo-nos todos outra vez no cantinho do Mar. Tenho tido uma fase de habituação à minha nova realidade, estou sozinho e bem comigo e com o mundo, a vida cada vez é mais fluida e cada vez menos os problemas me passam ao lado. Estes fins de semana são um recuperar de energias, são o fundamentar as amizades e estabelecimento de prioridades. Sexta feira foi uma noite tranquila, uns smokes, umas risadas e o Vasquinho a animar a malta com as suas divagações. Dormimos cedo e quando acordei no dia a seguir estava com um humor insuportável, nem surfar me apetecia, o cansaço bateu todo de uma vez. Fomos para a Nazaré à procura de ondas mas apanhamos menos de meio metro, de qualquer das formas o dia estava de sonho e a praia deserta. Fiquei a fotografar os marretas dentro de água e gostei de ver a alegria que estava instalada e como só o facto de estarmos juntos fez o dia. Foi mesmo divertido, as sessões de fotografias foram de partir o côco a rir e as conversas pouco conteudo tinham mas o abardinanço total também faz falta. O meu humor tem sofrido alterações ao longo dos dias, do mais baixo ao mais alto de um momento para o outro, tento abstrair-me de tudo o que me possa afectar. Acho que devo muito a esta gente ter paciencia para estas variações, mas é isto o que nos dá forças para curtir a vida. Fechei-me um pouco para o mundo, e acho que estou mais frio, distante e não o faço por mal... A minha habitual abertura tende a centralizar-se para os que me são próximos. Dei demasiada confiança a muita gente, e abri-me demasiado, e muitos se aproveitaram dessa situação. Neste momento a minha estrutura cada vez é mais sólida, cada vez mais estou seguro, cada vez mais sei o que quero. À noite fui ter com o Falcão para ir à Aula Magna ver o concerto do irmão dele, desde já os meus parabéns porque mesmo não sendo o meu genero de música tocam pra caraças! Falcas a tua mãe é 5 estrelas como me tinhas dito ;)
Depois do concerto fui buscar a Erica a casa e fomos ter com o Pecas à ericeira de novo. Mais um momento memorável, mas desta vez com 2 ganzas à mistura, já não fumava à séculos e aquilo bateu tudo ao mesmo tempo :D Foi rir até as forças se esgotarem. Domingo já houve ondas, e o Mar surpreendeu-nos com um visual digno de preparação para mais uma semana de trabalho. Tenho imagens na minha cabeça que parecem postais, desde chegar do surf e encontrar todos os meus amigos juntos a rir no maior relaxe, o pôr do sol nos Coxos com os sets cada vez maiores, e mais umas quantas. Espero que o tempo me traga sempre momentos destes para eu recordar com satisfação, e aprendi também neste fim de semana que tenho de dar espaço a mim mesmo e perder a anseadade das minhas expectativas. Abraço a todos, foi fim de semana muito roots...


Gibóia depois de ter sido mordido por uma melga mutante...


Ai Leiria a quanto obrigas! Vasquinho no seu melhor :P

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PORQUE É QUE NG COMENTA A MERDA DA PANASQUISSE DO VASCO!!!!! ELE TB ESTA DE PEIDA AO LEU:...

quarta nov. 15, 12:36:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

VIVER... É chegar onde tudo começa!
AMOR... É ir onde nada termina!
VIVE...como se fosse cedo!
REFLETE..como se fosse tarde!
SENTE o que dizes...com carinho!
DIZ o que pensas...com esperança!
PENSA no q fazes...com fé!
FAZ o que deves...com amor!
Todas as manhãs nos é dada a chance de um novo recomeço...
olha no espelho e diz..
"EU TENHO TUDO PARA SER FELIZ!"

terça nov. 28, 09:13:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home