quinta-feira, novembro 23, 2006

Os Reis da cocada apresentam....

Isto não é ficção é fricção!!!!



Pedimos desculpas a actualização desta semana ter demorado tanto mas ao contrário das outras semanas desta vez ficou tudo nas mãos do Mr. Gonzalo. E como não podia deixar de ser ele é igual a ele mesmo e tende a piorar com os anos ;D

Este fim de semana foi uma viagem, e muito divertido. Na sexta feira fui ao jantar do Aécio que foi um bom início de fim de semana, conheci mais umas pessoas, bebi umas caipirinhas e fartei-me de rir :) A seguir fui até casa de uma amiga onde estava o Gonzalo a jantar ( Gonza tens-me apresentado pessoas fantásticas tkz bro! ) Bem quando lá cheguei já ia com 8 caipirinhas bem instaladass na cabeça. Fomos para a Festa da Mini, mal chegamos a festa acabou :D lol 2h da manhã, em cascais.... SIGA PARA O COCOBUTTS esse grande sítio que aconselho ao meu pior inimigo. Furei o pé todo com a beza num bico de um portão antigo, bebi mais copos, abardinamos ao máximo e o resto as fotografias falam por si. Sábado surfei storm mas estava alto dia, e tive uma tarde bem especial que não vou partilhar aqui. Fui dormir à ericeira mas acabei por surfar no domingo na Costa, estiveram altas ondinhas mas desta vez não há fotografias :( Bem e esta semana é assim já vai a meio, não vou perlongar muito mais os meus comentários. Mas a minha vida tem algo de novo....

Abraços a todos.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

agora pergunto: quem são elas???quem ficou com quem???contem me seus seus .......aiiiiiiiiiii as c#### DO M0NTE aqui do norte até se passammmmm caragoooooo!!!!lol beijos

quinta nov. 23, 11:42:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

De sul a norte está a ser uma ideia de sucesso.

O que começou por ser uma brincadeira tornou-se num espaço que temos para partilhar com os nossos amigos um pouco do que têm sido as aventuras vividas, essencialmente ao fim-de-semana!

Mas não só as aventuras, um pouco do que sentimos e pensamos, ao sabor dos momentos.

Relativamente à tardia actualização do Blog a culpa...como não podia deixar de ser...é do Aroldo que não larga o computador lá de casa!

Xico a nossa amizade sempre foi de partilhar e os meus amigos sãos os teus amigos também!! Já nos conhecemos à 11 anos, e foi nesses tempos que a minha vida mudou e enriqueceu, junto com o maluco do Tovan, faziamos e com grande alegria continuamos a fazer uma grande equipa, sempre lá uns para os outros!!!

As novas aventuras não param de acontecer...

sexta nov. 24, 10:59:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo said...

Rita...esses pormenores já não podemos contar, não queremos ferir susceptibilidades!! :)

Mas fica o aviso, cuidado com as c#### DO MONTE!! elas andam ai...

sexta nov. 24, 11:14:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei o que vocÊs fizeram o fim d semana passado...ah!ah!ah!(risada sinistra daquelas à filme de terror anos 50)...e n conto!!!

sexta nov. 24, 12:42:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

AHAHAHHAHAH isso de saber mais promenores do que aqui estão já é saber demais!!! E quem disse que alguém ficou com alguém? Ficção é ficção!!!! Gonza realmente a nossa amizade é uma construção permanente, e nós dois sabemos que mais uma prova foi superada, obrigado por seres tão transparente comigo. Aquele abraço de anos de amizade.

sexta nov. 24, 01:51:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Alguém disse em tempos: "Isto não é ficção é fricção..". Então, em que é que ficamos?
Pim Pam PUM

sexta nov. 24, 04:25:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Fricção não é para todos... O esquema é com a verdade me enganas :D ou não! Fica em aberto mais uma vez.

sexta nov. 24, 04:30:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home