quarta-feira, dezembro 20, 2006

Arouca


Este fim de semana estive fora do nosso habitual grupo involuntariamente. Conheci alguém que me tem feito muito bem ultimamente e me faz sentir de novo numa grande estabilidade emocional. Devido à minha falta de tempo diária criada pela minha dedicação ao trabalho, tenho de gerir o meu tempo extra da melhor forma possível. O fim de semana foi mega relaxante, boas ondas, picos sem ninguém e muita risota que é fundamental para a activação das endorfinas :D Estivemos com uns amigos franceses do Pecas que proporcionaram o primeiro jantar de grupo na nossa casinha nova. Eu fui escolhido para cozinheiro oficial e fiz um mega lombo de vaca com batatas e muitas entradas. A água finalmente está FRIA pra Kara*&o!!!!!! Foi sofrimento a serio, sobretudo as segundas surfadas com o fato gelado. O fim de semana foi perlongado, na segunda parti para Arouca com a minha equipa de trabalho da Touchgroup e passamos dois dias fantásticos onde estreitamos relações e divertimo-nos a valer. No primeiro dia tivemos um exercíco de psicologia de comunicação Forté onde aprendemos como interagir com pessoas diferentes de nós. Fui analisado como um extrovertido e foi engraçado rever-me como se estivesse a analisar outra pessoa e a nível de grupo conseguimos entender a forma de estar de cada um. As relações humanas são ambíguas e é sempre positivo este género de actividades para nos tornar-mos mais tolerantes e compreensivos com as pessoas que nos rodeiam. No dia seguinte fomos acordados às 6h40 da manhã, e nem mesmo a notícia de ir fazer rafting melhorou a minha disposição matinal que tantos já conhecem. Mas no final foi uma experiência diferente e divertida, sobretudo ver pessoas que não têm como hábito este genero de actividades a vibrarem com um pouco de adrenalina. Vem aí o Natal e o ano novo, espero entrar nesta nova fase com o pé direito e continuar a crescer de forma tão positiva como tem sido até agora. Desejo a todos a melhor das felicidades e boas vibrações, que este novo ano vos traga a concretização do que têm projectado na vossa vida. Abraço a todos, go with the flow e riam muito que a vida é curta mas boa de ser vivida.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vou fazer o update do slideshow das fotografias hoje ainda. Luizão estou mega feliz que tenhas integrado esta equipa, tens feito alto trabalho ;) e és alta companhia.

quarta dez. 20, 03:11:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

aiaiai que amoroso que és francisco. Olha também quero integrar na vossa equipe,o que é que tenho que fazer lolol??
abraçosss ooo zé panilas

quarta dez. 20, 11:28:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

xupa-mos seu gay do caraças, vai dar ar à gibóia :P

quinta dez. 21, 12:13:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

AMIGÃO A TI DESEJO TE TUDO DE BOM P ESTE ANO QUE BEM MERECES!!!MUITO AMOR,AMIZADE,PAZ DE ESPIRITO!!!BEIJOOOSSSS TOU MUITO FELIZ POR TI

sexta dez. 22, 06:17:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home