sexta-feira, janeiro 19, 2007

Renascer...



Por vezes tenho vontade de renascer, de corrigir, de não errar, de melhorar, aperfeiçoar de mudar... Nunca pensei que seria tão dificil de conseguir superar um problema fosse ele qual fosse. Sou um puto, cheio de sonhos, acredito na vida e a vida à força diz-me que não é tão cor de rosa como eu a imagino mas eu continuo a insistir, por vezes penso que é o caminho mas à força de tanto balde de água fria penso se não será já estupidez minha. A minha cabeça prega-me partidas, hoje sei o que quero e amanhã a mesma certeza desaparece como se nunca tivesse pensado nela sequer, sinto um colete de forças que me faz sentir louco. Não será crescer ter certezas e saber o caminho a percorrer? será que não cresco? será que não consigo passar barreiras que em tempos estavam longe da minha realidade? Será que renasci e não aceito quem sou agora? Que nome dar a todas estas sensações diambulantes sem estrutura e consistencia? Amanhã estou feliz de novo a creditar que foi só um momento mais em baixo de reposicionamento ou mudança de registo ao qual me estou a acostumar.... e erro outra vez, vezes sem conta.... Quero dar o que dei, quero ser o que fui e não consigo... Estou num paralelo do que sou, fui e virei a ser mas sem me conseguir enquadrar em nenhuma das personalidades. A vida é confusa e ao mesmo tempo linda por ter tantas perspectivas, tantas escolhas. Penso demasiado, vou parar de pensar e aceitar as consequencias dessa minha falta de julgamento perante as situações. Obrigado amigos por estarem sempre com todos os meus "eus"...

2 Comments:

Blogger Bruno Valente said...

todos nós vivemos um pouco com essa sensação.
Eu dia 25 vou renascer! A minha vida vai levar uma grande volta e vou começar uma vida nova num sitio diferente.

Espero pelo team no rio de janeiro.

Abraços

sexta jan. 19, 06:51:00 da tarde 2007  
Anonymous Anónimo said...

Francis,

Nesta fase da vida, e acho que será assim sempre, temos grandes sonhos e grandes expectativas, nas nossas mentes sonhadoras tudo é possível!! e esta sensação é espectacular, quer dizer que somos pessoas que temos a sorte de ter muitas opções e escolhas a fazer. Por outro lado também no deixa numa zona de desconforto, porque como tudo é possível não temos mãos a medir nem sabemos por onde começar!! O desafío talvez passe por definir melhor o que queremos mesmo que se torne possível e trabalhar para isso, agir hoje e agora para estar mais perto do que acreditamos.

Abraço

quinta fev. 08, 04:25:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home